Bolsonaro inaugura obras iniciadas nos governos Lula e Dilma

Presidente evidencia clima eleitoral ao montar cronograma com 33 entregas de obras , em sua maioria planejadas durante mandatos petistas

Foto Jose Cruz/ Agencia Brasil

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro deixa claro o clima de campanha eleitoral que tem adotado ao preparar um cronograma de inaugurações de obras. Em sua maioria, os projetos foram planejados durante os governos de Lula e Dilma Rousseff (PT).

Segundo o jornal Folha de São Paulo, 25 das 33 obras que Bolsonaro promete inaugurar foram planejadas durante governos petistas, sendo que 2 começaram a ser executadas no governo Michel Temer (MDB) e 6 saíram do papel no atual governo.

Bolsonaro tem tratado tais obras como feitos de seu governo. Ele está rodando o país para inaugurar projetos agendados pelos ministérios da Infraestrutura e Desenvolvimento Regional.

O cronograma de entregas foi encomendado pelo Palácio do Planalto, como forma de aproveitar a onda de popularidade gerada pelo pagamento de R$ 600 do auxílio emergencial e, assim, turbinar a imagem do presidente com foco na disputa pela reeleição em 2022.

 

Leia Também
Xadrez do novo Bolsonaro na antevéspera da grande noite, por Luis Nassif
Do Brexit a Bolsonaro: como as redes sociais corrompem as democracias
Xadrez de como Bolsonaro herdou a rede neopentecostal de Eduardo Cunha, por Luis Nassif
Rodrigo Maia é o grande avalista da futura ditadura bolsonarista

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

3 comentários

  1. E suas excremências do tse (infelizmente minúsculas por mérito dos mesmos) estão fazendo o que que não veem a campanha eleitoral fora de prazo, certamente influindo inclusive na campanha eleitoral que brevemente se abrirá? Já não cumpriram com suas obrigações ministeriais de julgarem a vitória eleitoral suja da chapa boçal/mour e agora deixam o boçal correr solto em sua pretensa campanha para 2022… Fechem essa joça ministros……afinal, estão aí para cassar só políticos do fim do mundo e deixam o pior deles fazer o que quer? Estão com medo de quê, dos militares golpistas e entreguistas? Afinal, tenham a dignidade de justificar seus altos salários…….

  2. Mais um tiro no pé. Querendo criticar, só demonstram ainda mais a grandeza do Presidente da República em prosseguir com os acertos de Governos anteriores, deixando de lado os interesses políticos em detrimento dos Interesses da Nação.

  3. iSSO É RETÓRICA DE CORNO, SEO ZÉ SÉRGIO…..ALIÁS, DAS TUAS BABOSEIRAS ATÉ O ANTAGONISTA ENOJOU-SE…E NÃO SEI PORQUE O NASSIF AINDA DEIXA UM FILHO DA PUTA COMOVOCÊ DAR PITACOS AQUI. Aliás, você hoje se esqueceu de dizer o que o magno malta sempre dizia: esquerdopatas…nas tuas pessimas baboseiras aqui escritas…….mas um dia eu te acho, seu fdp…

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome